Milium

Categorias

Principais bodas para comemorar

Categoria: Dicas

Pra quem gosta de uma boa festa, tudo é motivo para comemorar, né? E quando se trata de relacionamento, então, nada melhor do que comemorar com o amor da sua vida, não é mesmo? E pra te ajudar nas principais bodas para se comemorar, a gente fez uma lista, bora conferir?

Bodas de beijinho – um mês

Tá certo que faz pouco tempo que vocês voltaram da lua de mel, mas poxa, bodas de beijinho merece uma comemoração a dois com muito romance envolvido.

Bodas de pipoca – 4 meses

Olha, o nome é sugestivo, mas quem sabe é uma ótima data para um cineminha ou até mesmo um jantar em casa com direito à série favorita na sequência, bem juntinhos no sofá, que tal?

Bodas de Papel – 1 ano

Passa voando né? Que tal aproveitar 1 ano deste grande dia para relembrar os melhores momentos deste último ano?

 Vale visitar o restaurante que descobriram juntos, pedir um prato que vocês adoraram na lua de mel ou usar a sua criatividade para planejar os próximos anos juntos.

Bodas de Madeira – 5 anos

As bodas de madeira merecem uma comemoração deste amor que está ficando cada vez mais forte. Por isso, capriche no planejamento para surpreender o seu amor nesta data especial.

Bodas de Cristal – 15 anos

Haja brinde para comemorar 15 anos de casamento, hein? Por isso, aproveite a sugestão do nome para brindar com o seu amor e até com seus amigos, padrinhos e familiares.

Bodas de prata – 25 anos

Se não tiver festão não vale, hein? Brincadeira, vale sim. Mas o fato é que Bodas de Prata é um marco histórico e que deve sim ser comemorado como vocês mais gostam.

Bodas de ouro – 50 anos

Com 50 anos de casados, vocês chegaram longe hein? E nada mais justo do que comemorar com as pessoas que acompanharam esta jornada cheia de desafios e, claro, amor, né? 

Existem outras bodas para comemorar? É claro que sim!

Trouxemos as bodas mais conhecidas, mas o mais importante é você celebrar cada conquista ao lado de quem você ama, fortalecendo o vínculo e as demonstrações de afeto e carinho diariamente!

Um café da manhã na cama, um almoço surpresa ou até mesmo um tempinho fazendo algo que só vocês dois gostam, que tal?

Continue nos acompanhando pelo Instagram e no nosso blog para mais dicas!

Confira outros conteúdos

Varais e acessórios para a sua área de serviço
Ter uma área de serviço organizada e funcional é essencial para facilitar as tarefas diárias com as suas roupas. Varais e acessórios adequados são fundamentais para otimizar o espaço e garantir a eficiência na secagem. Conheça os diferentes tipos que podem transformar sua lavanderia, proporcionando mais praticidade e eficiência agora!
Dicas de presentes para o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para demonstrar seu amor e carinho com presentes especiais. Se você está buscando aquela opção ideal para o seu parceiro ou parceira, é importante considerar suas preferências e interesses. No post de hoje, selecionamos alguns perfis e alguns itens que combinam com cada um deles para você mandar muito bem nessa escolha.
Inverno sem frio: aquecedores para a sua casa
Com a chegada do inverno, garantir um ambiente aconchegante e aquecido é essencial. Escolher o aquecedor certo para a sua casa pode fazer toda a diferença. No nosso post de hoje, vamos te explicar mais sobre os principais tipos de aquecedores, suas vantagens e para quais ambientes são mais indicados, ajudando você a encontrar a melhor opção para se manter aquecido durante os dias frios.